Vereadora faz indicações ao Poder Executivo

Publicado em 22 / abril / 2013 |

A vereadora Susete Costa Barini solicitou retorno do programa municipal de graduação a distância e implantação de um programa de equoterapia

A vereadora Susete Costa Barini fez indicações

A vereadora Susete Costa Barini (PT), apresentou duas indicações ao Poder Executivo que podem beneficiar a população guairense.

A indicação número 113, de 15 de abril de 2013, solicita do Poder Executivo a implantação de um programa municipal de equoterapia e terapias assistidas por animais, como opção terapêutica de saúde pública para pessoas com deficiências ou necessidades especiais no âmbito do município.

Segundo a vereadora, tal pedido se justifica tendo em vista utilizar a equoterapia e as terapias assistidas por animais como método terapêutico. “Através destas práticas estaremos buscando o desenvolvimento de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais”, comentou a vereadora Susete na indicação.

Outra indicação de autoria da vereadora petista é a de número 112/2013, que solicita do prefeito municipal o retorno do programação municipal de graduação à distância. “Tal pedido se justifica tendo em vista facilitar o ingresso no ensino superior daqueles que já concluíram o ensino médio, oferecendo um serviço público de graduação com preços acessíveis à toda população”, comentou a vereadora.

As duas indicações foram encaminhadas para apreciação do Poder Executivo Municipal.