Vereadores recebem medalha Imperador Dom Pedro II

O assessor Hermes representou o vereador Jośe Antônio

José Antônio já foi homenageado pelo Instituto Tiradentes

A vereadora Maurilia Landim recebeu a medalha

Nos dias 21 e 22 de outubro, foi realizado na Capital Paulista, o 45 Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. Este evento foi promovido elo Instituto Tirantes, reconhecido nacionalmente pelos serviços prestados na área de administração pública.

Na ocasião, também foi entregue a Medalha Imperador Dom Pedro II, que é concedida a vereadores que recebem avaliação positiva da comunidade através de pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes. Em Guaíra, foram destaques os vereadores José Antônio Lopes, em primeiro lugar, Maurilia Landim, em segundo lugar e o vereador João Barbosa na teceira colocação.

A vereadora Maurilia Landim compareceu à solenidade de entrega da premiação. O vereador José Antônio Lopes, devido a compromissos com seu tratamento de saúde foi representado pelo assessor parlamentar, Hermes de Oliveira. O vereador João Barbosa alegou compromissos inadiáveis e não pode comparecer à entrega da sua medalha.

A medalha Imperador Dom Pedro II é conferida apenas mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.