Takeshi Uemura recebeu Título de Cidadão Guairense

Publicado em 31 / março / 2009 |

image33

Na noite de sexta-feira (27),  a Câmara Municipal prestou homenagem ao empresário rural Takeshi Uemura.

Patriarca da família Uemura em Guaíra, ele estará recebendo o título de Cidadão Guairenses, por indicação do vereador José Antônio Lopes (PSB).

O vereador José Antônio, autor da homenagem, disse que Takeshi Uemura tem uma grande importância para o município. “Residente em Guaíra há vários anos, este cidadão dedicou grande parte de sua vida nos sentido de melhorar a vida dos moradores guairenses, exercendo o ofício de agrônomo, e atuando junto aos clubes que cultuam a cultura japonesa em nossa cidade”, disse Lopes.

Segundo o vereador, o homenageado é um exemplo de cidadão guairense. “Com sua empresa de implementos agrícolas ele desenvolveu o agronegócio em nosso município, dando o pontapé inicial para uma das principais atividades econômicas de Guaíra”, argumentou o vereador.