Vereadores participam de Audiência Publica da Saúde

Publicado em 31 / março / 2009 |

image31

Foi realizada na noite da última segunda-feira, 23, a audiência pública da Saúde referente a prestação de contas do mês de dezembro de 2008.

A audiência foi presidida pelo Secretário Municipal de Saúde, Antônio Manoel da Silva Júnior, o Junão, e contou com a presença da equipe técnica da pasta.

Os vereadores José Renato Tavares (PSB), Maurilia Landi (PSB), João Barbosa (DEM) e Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani.

Como poucas pessoas compareceram a audiência, coube aos vereadores presentes fazer alguns questionamentos sobre a área de Saúde.

Os vereadores ouviram da equipe técnica da pasta as primeiras ações desenvolvidas pela atual administração municipal.

A mesa diretora da audiência presidida pelo secretário de Saúde, Antônio Manoel da Silva Júnior

Uma delas, a implantação de uma sala para aplicação de medicamento no tratamento da Hepatite C, foi confirmada pelo Secretário de Saúde. Esta é uma solicitação dos vereadores Renato Moreira, José Reginaldo Moreti e João Barbosa.

Os vereadores também aproveitaram para apresentar algumas sugestões aos membros da equipe da Saúde, favorecendo assim o atendimento da comunidade.

Segundo o vereador João Barbosa, a participação dos parlamentares na reunião foi importante. “É esclarecendo dúvidas, apresentando sugestões que vamos melhorando o serviço que é oferecido a nossa comunidade”, comentou ele.