Vereadores participam de programa na Rádio Cultura AM

Publicado em 31 / março / 2009 |

image27

No último sábado, os vereadores José Reginaldo Moreti (PSDB) e João Francisco Barbosa (DEM) participaram do primeiro programa Câmara em Notícia da rádio Cultura AM (1470 kHz).

O programa é apresentado pelo jornalista Carlos Eduardo e tem como principal objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo Guairense.

João Barbosa falou sobre suas principais indicações e destacou que tem procurado apresentar propostas que vão de acordo com os anseios da comunidade. “Temos que fazer valer a representatividade da nossa população”, disse ele.

José Reginaldo Moreti comentou as várias conquistas junto ao Governo do Estado e enfatizou que hoje seu partido chama-se Guaíra. “Acredito que existindo união de forças conseguiremos atingir nosso objetivo de fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”, comentou o edil.

O próximo programa Câmara em Notícias será no sábado, 28, a partir das 11h30. Na ocasião, mais dois vereadores estarão concedendo entrevista.