O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) já demonstrou em público a admiração ao trabalho desenvolvido pelo Deputado Estadual Roberto Engler, que também pertence a sua sigla partidária e tem sido um importante parceiro do município.

Moreti disse que Engler, desde que chegou ao município tem feito muito por Guaíra. “Sinto que o Deputado tem um carinho enorme pela nossa cidade, tanto que desde que as portas da cidade foram abertas para ele, foram inúmeras as conquistas”, disse ele.

O vereador citou que as frentes de atuação do Deputado são de vários setores de Guaíra, com destaque para o auxílio às entidades e colaboração assídua para que a atual administração consiga realizar obras através de parcerias com o Governo do Estado.

Dentre as conquistas está a liberação de R$ 100 mil para o Serviço de Obras Sociais – importante entidade do município -, além de convênio para  a compra de um caminhão zero km (R$ 110 mil)  e um triturador de galhos (R$ 40 mil) para a prefeitura municipal.

Moreti destacou que Guaíra é grata ao Deputado Roberto Engler. “Temos que agradecê-lo por tudo que já fez por nossa cidade e continuará fazendo. Nossa comunidade é grata e sabe valorizar aqueles que muito fizeram por nossa cidade”, destacou Engler.

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador José Reginaldo Moreti mais uma vez teceu elogios e fez agradecimentos ao Deputado Roberto Engler, uma forma sincera de agradecê-lo pelas várias conquistas em favor da população de Guaíra.