image10

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, apresentou indicação ao prefeito municipal José Carlos Augusto, onde solicita atenção da área de Saúde aos alunos das creches e escolas do ensino fundamental.
“As creches e escolas do município podem ser uma grande referência da prefeitura no sentido de prevenir doenças em nossa comunidade”, declarou a vereadora, durante apresentação da indicação.
Cida Armani solicita que a Coordenadoria Municipal de Saúde realize projeto em conjunto com a Coordenadoria de Educação, visando oferecer exames de saúde aos alunos do ensino municipal.

A vereadora explica que exames como oftalmológicos e de audiometria (teste de audição) são importantes. “Diagnosticar e realizar o tratamento precocemente de possível problemas oftalmológicos e de audição nos alunos citados, podem melhorar o aprendizado dos mesmos”, disse ela.

A indicação já foi deferida pelo presidente da Câmara e encaminhada para apreciação do prefeito municipal José Carlos Augusto