Câmara mantém linha direta com o cidadão

Publicado em 31 / março / 2009 |

image

A Câmara Municipal dispõe de sistemas que facilitam o acesso da população aos vereadores e servem também como um meio de prestação de contas á população.

Os mecanismos são E-mail, disque-denúncia e até mesmo o site, onde os internautas podem ter acesso a todas as informações do Poder Legislativo.
Para fazer sua reclamação/denúncia, ligue para 0800-941-1213. Neste caso, a identidade do cidadão que estiver prestando a informação é mantida em total sigilo.
O E-mail da Câmara é camaraguaira@netsite.com.br, e o site pode ser acessado por meio do seguinte endereço eletrônico: www.camara-guaira.sp.gov.br.

Sessões
As sessões da Câmara seguem um calendário Legislativo que determina a realização de duas sessões ordinárias durante o mês, sempre ás terça-feiras. As reuniões têm início a partir das 20 horas.
Normalmente as sessões são transmitidas por duas emissoras de rádio e também ao vivo pelo site.

Atualmente, o Legislativo está de recesso, retornando as atividades normais em fevereiro. Neste período os vereadores trabalham normalmente e não estão descartadas realização de sessões extraordinárias, dependendo da solicitação do Prefeito Municipal.