Câmara divulga pauta da 3ª sessão ordinária

Publicado em 6 / março / 2017 |

Na pauta constam requerimentos e indicações que serão apresentados durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 7. A reunião será transmitida ao vivo pela rádio Cultura FM e por este site

CLIQUE PARA VISUALIZAR:

Ata da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura aos vinte e um dias do mês de fevereiro de dois mil e dezessete.

////////////////////

Indicação número 89, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo a criação do Centro Municipal de Juventude a ser instalado no Prédio da Antiga Delegacia da Mulher, órgão público municipal que será destinado a coordenar e promover programas destinados ao jovem de nossa cidade.

///////////////////

Indicação número 106, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica ao Poder Executivo a a elaboração de Projeto de Lei com o objetivo de promover a criação do CONSELHO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS E O FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO À VIDA ANIMAL.

/////////////////////

Indicação número 107, de autoria do vereador José Natal Pereira, que indica ao Poder Executivo que venha a ser estabelecido em edital que o prestador de serviço que realizará a manutenção e reparo do sistema de iluminação pública, realize suas atividades no período noturno (entre as 18 horas e meia noite).

////////////////////

Indicação número 108, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo a manutenção do sistema de iluminação pública, assim como a reforma dos bancos, banheiros e demais estruturas físicas da praça existente no Bairro Vila Aparecida.

/////////////////////

Indicação número 109, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica ao Poder Executivo a mudança do Programa denominado Frentes de Trabalho da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social para a Diretoria de Desenvolvimento Econômico.

//////////////////////

Indicação número 110 de autoria do vereador Moacir João Gregório, que indica ao Poder Executivo, a completa reforma da quadra poliesportiva do bairro Abdala Elias.

//////////////////

Indicação número 111 de autoria do vereador Moacir João Gregório, que indica ao Poder Executivo a reforma da praça do Bairro Aniceto, com destaque para o completo reparo e manutenção de seu sistema de iluminação pública.

/////////////////////

Indicação número 112, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Poder Executivo que realize a arborização do Acesso José Garcia Junqueira (Saída da Mata) e do Anel Viário Júlio Rubim.

////////////////////////

Indicação número 113, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Poder Executivo a na forma regimental, que venha a ser providenciada a soltura de peixes no Lago Maracá, permitindo atividades de lazer e campeonatos de pesca esportiva.

///////////////////////

Indicação número 114, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo a instalação de braço e bocal para iluminação pública no poste existente na esquina da Avenida 29A com a Rua 010, no Bairro Jardim Eldorado, assim como a implantação de mão única na Avenida 29 A.

//////////////////////

Indicação número 115, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo a instalação e regularização da sinalização de trânsito do Bairro Jardim Eldorado.

///////////////////////

Indicação número 116, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo à intervenção junto a CPFL com o objetivo de promover a reestruturação do sistema de iluminação pública do Bairro Mutirão III, com o objetivo de promover a troca dos postes de madeira remanescentes por postes de concreto.

///////////////////////

Indicação número 117, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Poder Executivo que promova a realização de obra de pavimentação dos seguintes trechos que ligam os Bairros Taís I e José Pugliesi:

////////////////////////

Indicação número 118, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Poder Executivo a realização de obras de reparo do sistema de iluminação pública existente no trevo de Acesso I de Nossa cidade, assim como ao longo da Avenida Acácia Guairense.

//////////////////////

Indicação número 119, de autoria do vereador Moacir João Gregório, que indica a instalação de um redutor de velocidade (lombada) no cruzamento da Rua 21B com a Avenida 5 no Bairro Nova Guaíra, assim como a construção de um sistema de canaletas para o escoamento de água pluvial no mesmo local.

//////////////////////

Indicação número 120 de autoria do vereador Moacir João Gregório que indica ao Chefe do Executivo a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Avenida Lions Clube, nas proximidades do número 1148.

//////////////////////////

Indicação número 121 de autoria do vereador Moacir João Gregório que indica ao Chefe do Executivo a instalação de um redutor de velocidade (lombada) no cruzamento Avenida 1 com a Rua 16, nas proximidades do Albergue Municipal.

/////////////////////////////

Indicação número 122, de autoria do vereador José Reinaldo dos Santos Junior que indica ao Chefe do Executivo a realização de obra de reforma e manutenção da pista de skate do Parque Ecológico Maracá, com a instalação de um sistema próprio de iluminação.

///////////////////////////////

Indicação número 123, de autoria do vereador José Reinaldo dos Santos Junior, que indica ao Chefe do Executivo a implantação de um programa de estímulo a leitura dos alunos do ensino infantil e fundamental da rede municipal de educação, com as seguintes medidas:

/////////////////////////////////

Requerimento número 31, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////////

Requerimento número 32, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////

Requerimento número 33, de autoria do vereador Moacir João Gregório que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo solicitando ao mesmo as seguintes informações.

////////////////////

Requerimento número 34, de autoria do vereador Moacir João Gregório que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////

Ata da 1’ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 1ª sessão legislativa da 17ª Legislatura, em três de março de 2017.