Câmara divulga pauta da 2ª sessão ordinária

Publicado em 20 / fevereiro / 2017 |

A sessão acontece nesta terça-feira, a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura e também por este site

CLIQUE PARA VISUALIZAR:

Ata da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura aos sete dias do mês de fevereiro de dois mil e dezessete.

//////////////////////////

Indicação número 53, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Poder Executivo a inclusão na legislação municipal de previsão de revisão geral anual para as bolsas concedidas pelo Poder Público para os estagiários que atuam junto aos órgãos públicos municipais.

////////////////////////////

Indicação número 74, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica a intervenção da Prefeitura Município de Guaíra junto ao INSS, com o objetivo de que a autarquia federal venha a disponibilizar um perito médico definitivo para nossa cidade.

//////////////////////////

Indicação número 75, de autoria do vereador Caio Cesar Augusto que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a instalação de placas indicativas com informações e o nome cientifico (e popular) das árvores existentes no Parque Ecológico Maracá e do Zoológico Municipal.

/////////////////////////////

Indicação número 76, de autoria da vereadora Maria Ariana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao ao Chefe do Executivo Municipal, aa elaboração de um plano municipal de urbanização e regularização do parcelamento que originou a localidade conhecida como Chica do Cerrado (Chácara Pão de Açúcar).

//////////////////////////////

Indicação número 77, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes que indica ao Chefe do Executivo Municipal a disponibilização de transporte coletivo para os moradores do local conhecido como Chica do Cerrado (Chácara Pão de Açúcar), objetivando que os mesmos tenham acesso a serviços de saúde, lazer e assistência social.

/////////////////////////////////

Indicação número 78, de autoria do vereador Jorge Domingos Talarico que indica Chefe do Executivo Municipal, a instalação de placas com a sinalização regulamentar de trânsito, incluindo a mão de tráfego, no Bairro Reinaldo Stein.

////////////////////////////////////

Indicação número 79, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo Municipal a realização de reforma do Estádio Municipal de nossa cidade, com destaque para os Vestiários, Banheiros e Locais de Alimentação.

//////////////////////////////////////

Indicação número 80, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica ao Chefe do Executivo que na atividade a ser contratada junto a cooperativa de trabalhadores na atividade de reciclagem (conforme indicação já realizada), esteja previsto como obrigação da contratada a varrição das ruas de nossa cidade, como atividade meio para a obtenção do lixo reciclável.

//////////////////////////////////////////////////

Indicação número 81, de autoria do vereador Jorge Domingos Talarico que indica ao Chefe do Executivo a contratação pelos órgãos públicos municipais de cursos in company , oferecidos pelo SEBRAE, nas áreas de Secretaria e Atendimento ao Público, a serem oferecidos a todos os agentes públicos envolvidos em atividade de atendimento do munícipe.

///////////////////////////////////////////////////////

Indicação número 82, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que indica ao Chefe do Executivo a instalação de um redutor de velocidade (lombada) no trecho compreendido entre o cruzamento da Rua 5B e a Avenida A, nas proximidades da Creche Waldemar Chubaci.

/////////////////////////////////////

Indicação número 83, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao ao Chefe do Executivo Municipal, a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua 16B e Avenida C, nas proximidades da Cheche Nilce Fugió.

//////////////////////////////////////

Indicação número 84, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes que indica o Chefe do Executivo, a construção de calçada na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 32, na circunscrição do Centro Social Urbano.

///////////////////////////////////

Indicação número 85, de autoria do vereador José Mendonça que indica ao Chefe do Executivo Municipal que a rua existente entre a Rua Miguel Borges Leite e a empresa Tomilho LTDA, todas situadas no Anel Viário Júlio Rubim, receba o nome do saudoso guairense José Luis Masson.

//////////////////////////////////////

Indicação número 86, de autoria do vereador Moacir João Gregório que indica ao Chefe do Executivo Municipal que o horário de abertura das unidades do PSF seja adiantado em uma hora, com o objetivo de que os pacientes esperem o atendimento dentro da própria unidade

///////////////////////////////////////////////

Indicação número 87, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo Municipal a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na estrada rural que leva para a Capela de Santa Luzia, devendo tal infraestrutura ser instalada nas proximidades da referida Capela.

////////////////////////////////////

Indicação número 88, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo Municipal a instalação de protetores laterais de concreto em ambos os lados da ponte do córrego próximo a Fazenda Retiro, na estrada que liga a região central ao Bairro São José do Albertópolis.

//////////////////////////////////////

Indicação número 90, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de proteção de concreto no canteiro central da Avenida José Flores, no trecho que cruza o Bairro COHAB II.

/////////////////////////////////////

Indicação número 91, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo a inclusão de nosso município no programa do Governo do Estado de São Paulo “Melhor Caminho”, com o intuito de se recuperar a estrada rural do “Peixão”, que liga a zona urbana da cidade até a famosa Capela de Santa Luzia.

/////////////////////////////////////

Indicação número 92, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo a realização de obras de reforma completa dos parques recreativos das escolas municipais.

/////////////////////////////////////////

Indicação número 93, de autoria do vereador Moacir João Gregório que indica ao Chefe do Executivo o aditamento do convênio existente entre o DETRAN e o Município para a apreensão de veículos em situação irregular, com o intuito de que o pátio e o serviço de guincho sejam estabelecidos em Guaíra.

////////////////////////////////////////

Indicação número 94, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que indica ao Poder Executivo a inclusão de nosso município no programa do Governo do Estado de São Paulo “Melhor Caminho”, com o intuito de se recuperar a estrada rural da “Mata”.

/////////////////////////////////////

Indicação número 95, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que indica Poder Executivo a pavimentação da continuidade da Rua Benevenuto Pereira da Silva, no trecho que liga o Bairro Industrial ao Bairro Nobre Ville.

//////////////////////////////////////////

Indicação número 96, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo , após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a construção de calçamento ao redor do Centro Esportivo Valdemar Moreira.

////////////////////////////////////////////

Indicação número 97, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo, a manutenção do sistema de iluminação pública, assim como a reforma dos bancos, banheiros e demais estruturas físicas da praça existente no Bairro Vila Bom Jesus.

/////////////////////////////////////////////

Indicação número 98, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo a intervenção do município junto ao Governo do Estado, com o objetivo de que venha a ser instalada uma placa indicativa contendo o nome da ETEC. Cel. Raphael Brandão – Extensão Guaíra.

////////////////////////////////////////////

Indicação número 99, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo, a instalação de placas indicativas que venham a identificar o bairro no qual a pessoa se encontra.

////////////////////////////////////////////

Indicação número 100, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Chefe do Executivo a aquisição de uma mini usina para a produção de massa asfáltica a ser usada em programas de tapagem de buracos em vias públicas.

//////////////////////////////////////////

Indicação número 101, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira que indica a criação de um programa municipal de fornecimento de próteses dentárias parciais para todos os pacientes atendidos na rede municipal de saúde, garantindo melhores resultados tanto no campo estético, quanto no auxílio à recuperação psicológica do paciente.

///////////////////////////////////////////

Indicação número 102, de autoria Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a criação de um fundo municipal para o financiamento de políticas públicas que visem promover a igualdade e valorização da mulher.

//////////////////////////////////////

Indicação número 103, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira que indica Chefe do Executivo Municipal, a realização das seguintes medidas para a melhoria da qualidade dos serviços prestados:

///////////////////////////////////

Indicação número 104, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, realização de obras de infraestrutura no almoxarifado municipal, com a instalação de bloquetes ou pavimentação da área de tráfego no local.

//////////////////////////////////////

Indicação número 105, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a disponibilização de uma área com pátio próprio para a guarda dos veículos abandonados, nos termos da Lei Ordinária Municipal n. 2.686/2014

////////////////////////////////////////////

Projeto de resolução número 04, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, que cria a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Câmara Municipal de Guaíra.

////////////////////////////////

Requerimento número 18, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 19, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira.

//////////////////////////////////////

Requerimento número 20, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 21, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 22, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti.

///////////////////////////////////

Requerimento número 23, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes.

//////////////////////////////////

Requerimento número 24, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti.

////////////////////////////////////

Requerimento número 25, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 26, de autoria do vereador Moacir João Gregório.

/////////////////////////////////////

Requerimento número 27, de autoria da vereadora Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes.

//////////////////////////////////////

Projeto de Lei número 02, de autoria do Poder Executivo, que altera inciso XX do art. 2º da Lei Ordinária número 2537 de 2011e dá outras providências.

////////////////////////////////////

Projeto de lei número 03, de autoria do Poder Executivo, que institui o Auxílio à Saúde ao Servidor Público Municipal na forma que especifica”