Câmara elege nova mesa diretora

Publicado em 23 / junho / 2016 |

A vereadora Cida Armani (2ª secretária), João José de Oliveira (1º secretário), Toin do Raio X (vice-presidente) e José Renato Tavares (presidente)

A 11ª sessão ordinária deste ano, a última antes do recesso parlamentar de julho, também foi marcada pela eleição da nova mesa diretora. A eleição aconteceu porque o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PROS), o Netinho Nogueira, pediu renúncia do cargo de presidente.

Ao término da sessão, o vereador José Renato Tavares (PSD) foi eleito presidente,tendo como vice-presidente o vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, que era 2º secretário. Com a vacância deste cargo, foi eleita a vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, para o cargo de 2º secretário..

A nova mesa diretoria terá a tarafe de comandar as atividades do Poder Legislativo em um ano onde será realizada um pleito eleitoral e a maioria dos vereadores estará participando do processo, ou como pré-candidatos ao Executivo ou pré-candidatos a reeleição como vereadores.