Vereadora visita obras da avenida 7

Publicado em 30 / abril / 2009 |
A vereadora Maurilia Landim em visita as obras da avenida 7

A vereadora Maurilia Landim (PDT)  esteve esta semana em visita as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura em um trecho do asfalto na região da baixada.
A área que está sendo recuperada pela prefeitura fica localizada na avenida 7, ao  lado de uma empresa de charque que gera muitos empregos no município.
A vereadora foi autora da indicação ao prefeito municipal. “Havia verificado o problema e o atendimento desta indicação só engrandece nosso trabalho”, disse ela.
A prefeitura municipal está fazendo a recuperação do trecho da avenida 7 com recursos próprios. A obra irá favorecer o trânsito de veículos naquela região.
De acordo com a vereadora, o apoio do poder público as empresas que geram empregos no município é importante. “As empresas que geram empregos devem ser sempre olhadas como grandes parceiras do poder público porque geram empregos e diminuem a desigualdade social”, destacou a vereadora.
Agora a expectativa da vereadora é em relação as obras que devem ser realizadas na avenida 5, onde o asfalto cedeu e está causando transtornos aos moradores.