Câmara questiona diretores da CTBC

Publicado em 23 / abril / 2009 |

Diretores da CTBC durante explicações aos vereadores

Diretores da CTBC durante explicações aos vereadores

Mesa diretora abriu espaço para explicações de diretores da CTBC

Mesa diretora abriu espaço para explicações de diretores da CTBC

A proposta do presidente da Câmara Municipal, vereador José Mendonça (PDT)  em tornar o Legislativo a voz atuante da comunidade tem sido colocada em prática.
Na última sessão do Legislativo, após solicitação de vereadores, diretores da CTBC foram convidados a prestar informações à Casa de Leis.
O presidente da Casa de Leis abriu espaço durante a sessão para que os diretores explicassem as causas dos vários problemas do setor de telefonia no município.
Compareceram os diretores Luis Felipe de Abreu e Luiz Andrade Lima, do setor de Projetos Estratégicos da Companhia.
Na oportunidade, os diretores fizeram uma explanação com apresentação de slides demonstrando os avanços da telefonia da CTBC e os projetos em pleno desenvolvimento no município.
Após a explicação, o presidente do Legislativo abriu espaço para que os vereadores pudessem fazer questionamentos aos diretores. As principais perguntas estiveram relacionadas com as reclamações constantes da comunidade sobre as telefonias fixa e móvel, além dos serviços oferecidos de internet.
De acordo com o presidente da Casa de Leis, a reunião foi muito importante. “A reunião serviu para mostrar que a nossa população possui defensores de seus direitos. Esperamos que a CTBC resolva estes problemas enfrentados pela nossa comunidade o mais rápido possível e tenhamos uma normalidade”, disse Mendonça.