Câmara divulga pauta da 2ª sessão ordinária de 2016

Publicado em 12 / fevereiro / 2016 |

A sessão terá início as 20 horas e será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto. Reunião contará com transmissão da rádio Cultura AM e também por este site

CLIQUE NO DOCUMENTO PARA VISUALIZAR/BAIXAR:

Ata da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos dois dias do mês de fevereiro de dois mil e dezesseis.

//////////////////////////

Indicação número 18, de autoria do vereador José Mendonça, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra com o objetivo de promover a ligação viária entre os Bairros Industrial (da antiga incubadora de empresas) e Nobre Ville.

/////////////////////////

Indicação número 19, de autoria do vereador Marco Pugliesi, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a ampliação do programa municipal de combate a Dengue com as seguintes medidas:

///////////////////////////

Indicação número 20, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio E. da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Cláudia Alves e José Reginaldo Moretti, que juntos solicitam ao Poder Executivo realização de obra de construção de dois reservatórios de água no Bairro Tonico Garcia e um no bairro Jardim Elisa.

//////////////////////////

Indicação número 21, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio Euripides da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Claudia Alves e José Reginaldo Moretti que juntos indicam ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de reforma e ampliação da Creche Olga Abdala Jabour.

////////////////////////

Indicação número 22, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio Euripedes. da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Claudia Alves e José Reginaldo Moretti que solicitam ao Chefe do Executivo Municipal, a realização de obra de reforma e ampliação da Creche Nilce Fugió.

/////////////////////////////

Indicação número 23, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio Euripedes. da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Claudia Alves e José Reginaldo Moretti, que indicam ao Chefe do Executivo a realização de obra de reforma e ampliação da Escola Vera Vitali.

//////////////////////////

Indicação número 24, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio Euripedes. da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Claudia Alves e José Reginaldo Moretti, que indicam ao Chefe do Executivo Municipal, a aquisição de um veículo utilitário para a realização de transporte dos servidores do DEAGUA.

///////////////////////////////

Indicação número 25, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, qe indica ao ao Chefe do Executivo, a elaboração de projeto de lei concedendo adicional de periculosidade aos servidores públicos que exercerem suas funções conduzindo motocicletas, no percentual de 30% de seus vencimentos.

/////////////////////////////////

Indicação número 26, de autoria dos vereadores Susete da Costa Barini, Antônio Euripedes. da Silva José Renato Tavares,Mário Carlos Nogueira Neto, João José de Oliveira Maria Aparecida Silva Armani, Eliana Claudia Alves e José Reginaldo Morettiao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a realização de obra de recape integral da Avenida Gabriel Garcia Leal e João Batista Santana, incluindo a rotatória que liga ambas avenidas.

///////////////////////////////

Indicação número 27, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a elaboração de projeto de lei concedendo espaço público para quiosques ao longo do Parque Ecológico Maracá, possibilitando o exercício das atividades empresariais de ambulantes.

///////////////////////////

Indicação número 28, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo, solicitando ao mesmo, a continuidade da Rua 20, do Loteamento Nobre Ville, com sua abertura até a interseção com a Avenida 51 ou 53, ambas do Bairro Palmares.

///////////////////////

Indicação número 29, de autoria do vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a elaboração de um plano municipal de habitação complementar, custeado com recursos do próprio município, por meio do sistema de mutirão, a ser implantado no imóvel público situado na Avenida 21, fundo com o Bairro João Vacaro.

///////////////////////

Requerimento numero 06, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////////////

Requerimento número 07, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////////////

Requerimento número 8, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita que à Mesa, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////////////////

Requerimento número 09, de autoria da vereador Eliana Cláudia Alves, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////////////////

Requerimento número 10, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita independente que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////////////////

Requerimento número 11, de autoria do vereador Marco Pugliesi que solicita que seja encaminhado ao Poder Executivo ofício solicitando ao mesmo a elaboração de projeto de lei fixando o subsídio dos agentes políticos municipais, sejam mantidos os valores fixados na legislatura anterior.

///////////////////

Indicação número 30, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, a instalação de aparelhos de ar condicionado e ventiladores no imóvel onde está situada a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e outros órgãos da administração municipal.

///////////////////

Requerimento número 13, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita à que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal,solicitando ao mesmo as seguintes informações:

//////////////////

Requerimento número 13, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////

Indicação número 31, de autoria do vereador José Renato Tavares, que solicita que seja encaminhado ofício ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando aa manutenção do sistema de iluminação pública, assim como a reforma dos bancos, banheiros e demais estruturas físicas da praça existente no Bairro Vila Bom Jesus.

////////////////////

Indicação número 32, de autoria do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, ao Chefe do Executivo Municipal, após deliberação e despacho desta Presidência, na forma regimental, que seja elaborado projeto de lei incluindo subvenção social, a ser concedida ao Hospital do Câncer de Barretos no exercício de 2017.