Câmara realiza 1ª sessão ordinária de 2016

Publicado em 29 / janeiro / 2016 |

A sessão terá início as 20 horas com transmissão ao vivo por este site  e também pela rádio Cultura AM

Vereadores retornam ás sessões ordinárias na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 2, a Câmara Municipal realiza sua primeira sessão ordinária do ano de 2016, sob a presidência do vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira.

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo aqui pelo site e também pela rádio Cultura AM (1470 kHz).

A sessão ordinária marcará o retorno dos vereadores no último ano da atual Legislatura, onde muitos vão concorrer a eleição para o cargo na Casa de Leis.

O presidente da Câmara, vereador Netinho Nogueira, disse que irá seguir a mesma linha do seu primeiro mandato, mantendo a ordem e seguindo o Regimento Interno.

A população está convidada a prestigiar mais esta sessão ordinária e avaliar o trabalho de cada um dos vereadores em favor do município.

A secretaria da Câmara divulgou a pauta da sessão onde contam requerimentos e indicações de vereadores.