Câmara realiza sessão ordinária na noite de hoje

Publicado em 10 / novembro / 2015 |

sessão

Antes da sessão ordinária será realizada audiência pública para esclarecer do Orçamento de 2016. Reunião dos vereadores terá início as 20 horas

A Câmara Municipal realiza hoje, 10, mais uma sessão ordinária a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela rádio Cultura AM (1470 kHz) e site www.camaraguaira.com.br.

Após esta sessão ordinária, restarão apenas duas sessões ordinárias neste ano, sendo realizada no dia 24 de novembro e a última no dia 8 de dezembro, com eleição da nova mesa diretora.

A sessão será presidida pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, e contará com o retorno da vereadora Aparecida Ferreira dos Santos, a Cida Ferreira, que assumirá a vaga do vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X.

Antes da sessão ordinária, as 19 horas, a Câmara Municipal realizará uma audiência pública para discutir o projeto de lei do Orçamento da prefeitura para o ano de 2016.

Na oportunidade, o Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Heber Gomes de Assis irá explanar para os vereadores explicando a peça orçamentária para o próximo exercício.

O presidente da Câmara, Netinho Nogueira, convida a população para esta sessão. “Quero convidar todos os cidadãos de nossa cidade para acompanharem mais uma sessão ordinária onde iremos discutir vários assuntos de interesse da comunidade”, comentou ele.