Ata da 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guaíra-SP, na 3ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura aos vinte e seis dias do mês de maio de dois mil e quinze.

////////////////////////////

Indicação número 121, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica e a implantação de sinalização de trânsito regular de solo e placas, na rotatória existente na intersecção da Rua 24 com a Avenida 7 (esquina da Escola Enoch Garcia Leal).

////////////////////////////

Indicação número 122, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo a realização de obra de recape e ampliação da Ciclovia existente ao redor do Parque Maracá.

//////////////////////////

Indicação número 123, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita do Poder Executivo a manutenção dos equipamentos da sala de informática pública existente no Bairro São José do Albertópolis.

////////////////////////////////

Indicação número 124, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que indica ao Poder Executivo a realização de obra de reforma nos banheiros da quadra poliesportiva existente no Bairro São José do Albertópolis.

//////////////////////////////////

Indicação número 125, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que indica a construção de um acesso direto do Bairro Reinaldo Stein para a SP – 425, que atenda ao setor industrial daquela localidade.

///////////////////////////

Indicação número 126, de autoria do vereador Antônio Eurípedes da Silva, que solicita mudança do espaço destinado a aulas e exames para obtenção de CNH, para o Parque Permanente de Feiras e Exposições Ademir Geovanini Augusto.

/////////////////////////////

Indicação número 127, de autoria do vereador Antônio Eurípedes da Silva, o Toin do Raio X, que solicita a implantação de sinalização de trânsito regular de solo e placas, na rotatória existente na intersecção da Avenida José Flores com a Avenida Orbis Clube (COHAB II).

/////////////////////////////

Indicação número 128, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo a intensificação do programa municipal de castração de animais, sendo seus procedimentos realizados nos animais semanalmente.

////////////////////////////////

Indicação número 129, de autoria do vereador Antônio Eurípedes da Silva, que solicita do Poder Executivo a realização de obra de reforma do Terminal Rodoviário de nossa cidade.

///////////////////////////////

Indicação número 130, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo construção de pontos cobertos nas proximidades das unidades de atendimento dos PSF’S da cidade.

////////////////////////////////

Projeto de lei número 22, de 3 de junho de 2015, de autoria do Poder Executivo que institui o Plano Municipal de Educação e dá outras providências.

//////////////////////////////////

Requerimento número 65, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita que se encaminhado encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações:

1- Cópia integral de todos os processos de despesa (incluindo cópia dos processos licitatórios), referentes a obra de ampliação de sala do PSF do Bairro Nádia;seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações:

1- Cópia integral de todos os processos de despesa de Emilly Aparecida Leal Ferreira, referentes aos anos de 2013 e 2014;

//////////////////////////////////

Requerimento número 66, de autoria do vereador José Mendonça que solicita as seguintes informações do Poder Executivo.

1- Relação das empresas e empresários individuais que abriram seus registros na Prefeitura Municipal desde janeiro de 2013 até a presente data. Especificar o nome da empresa, seus sócios e o número do CNPJ.

/////////////////////////////////////////////////

Requerimento número 67, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita as seguintes informações ao Poder Executivo.

////////////////////////

Requerimento número 68, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita as seguintes informações ao Poder Executivo.

////////////////////////////

Requerimento número 69, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti, que solicita que seja encaminhado oficio as instituições bancárias de nossa cidade, sugerindo a instalação de estruturas tendentes a garantir a privacidade e sigilo das operações dos usuários que utilizam os caixas destas instituições.

//////////////////////////////////

Requerimento número 70, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações ao Poder Executivo.

//////////////////////////////////

Requerimento número 71, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, seu solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações:

///////////////////////////////////////////

Requerimento número 72, de autoria do vereador José Reginaldo Moretti que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

///////////////////////////////////////////////

Requerimento número 73, de autoria do vereador José Mendonça, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

////////////////////////////

Indicação número 131, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a ampliação de vagas nas CEI’s municipais para crianças na faixa etária entre 6 meses e 2,5 anos de idade.

////////////////////////////

Indicação número 132, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita ao Chefe do Executivo Municipal, sinalização, tanto de solo como por via de placas, do Acesso João Jorge Garcia Leal, em conformidade com Código de Trânsito Brasileiro.

///////////////////////////

Indicação número 133, de autoria da vereadora Susete Barini, que solicita ao Chefe do Executivo Municipal, a realização de obras de infraestrutura no almoxarifado municipal, com a instalação de bloquetes ou pavimentação da área de tráfego no local.

///////////////////////////

Indicação número 134, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que indica ao Chefe do Executivo Municipal, a implantação de sinalização de trânsito regular de solo e placas, na estrada Joaquim Garcia Franco (SPV – 110).

////////////////////////////

Indicação número 135, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que indica ao Chefe do Executivo Municipal a instalação de uma academia popular no imóvel vago situado ao lado da unidade do PSF Tarcísio Barini no bairro Vivendas do Bom Jardim (AV 1A).

//////////////////////////////

Requerimento número 74, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita que seja encaminhado oficio ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando ao mesmo as seguintes informações:

1- Quais as ações desenvolvidas pela Secretaria da Educação para compartilhar e inserir os pais na gestão pedagógica das unidades educacionais do município?