Câmara divulga pauta da sessão ordinária do dia 11

Publicado em 7 / novembro / 2014 |
Vereadores estarão reunidos na terça-feira, 11,  as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM. Para assistir ao vivo neste site acesse o menu SESSÃO AO VIVO, no horário de início da sessão.

RELAÇÃO DOS PROJETOS DE LEI, INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS QUE ESTÃO NA PAUTA DA SESSÃO:

Clique para visualizar/baixar o arquivo PDF correspondente:

Projeto de lei número 26/2014 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre alteração da Lei Ordinária Municipal número 2295 de 11/03/2008.

Projeto de lei número 05, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados em logradouros públicos no âmbito do município de Guaíra.

Requerimento número 146, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani solicita informações ao Poder Executivo sobre a execução do programa IPTU Verde.

Requerimento número 147, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita informações ao Poder Executivo sobre o envio de verbas pelo Governo Federal ao município de Guaíra nos últimos dois anos.

Requerimento número 148, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani que solicita independente de deliberação do Plenário, na forma do artigo 244, inciso III da Resolução número 34 de 24 de novembro de 2004, 15 dias de licença do cargo de parlamentar para tratar de interesses particulares, a partir de 1º de novembro de 2014.

Requerimento número 149, de autoria dos vereadores José Natal Pereira e Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita cópia integral de todos os processos de despesas realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município nos exercícios de 2013 e 2014.

Requerimento número 150, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita informações sobre a campanha antirrábica no município.

Requerimento número 151, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita informações sobre servidores municipais que realizam horas extras no exercício de 2014, do mês de maio até a data da resposta do referido requerimento.

Requerimento número 152, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita informações sobre carga horária de servidor municipal.

Requerimento número 153, de autoria do vereador João José de Oliveira, que solicita informações sobre a produção da merenda escolar no município.

Indicação número 148, de autoria da vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira, que solicita a criação de um programa municipal de incentivos para empresas que contratarem profissionais que acabam de entrar no mercado de trabalho, o primeiro emprego.

Indicação número 150 de autoria do vereador Marco Antônio Pugliesi, que solicita do Poder Executivo a elaboração de um projeto de lei que regulamenta a utilização de espaços públicos por vendedores ambulantes.

Indicação número 151, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani, que solicita a realização de um estudo geológico, sobre a viabilidade da efetivação da obra de construção da nova sede do Legislativo Municipal na área institucional do bairro Palmares.

Indicação número 152, de autoria do vereador Antônio Eurípedes da Silva, que solicita do Poder Executivo a instalação de um redutor de velocidade na avenida Acácia Guairense, nas proximidades da escola Irum Curumim.

Indicação número 153, de autoria da vereadora Susete Costa Barini, que solicita do Poder Executivo providências para a troca do telhado da Casa de Cultura professor João Augusto de Mello.

Indicação número 154, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo providências no sentido de se promover a limpeza de canais de água pluvial localizados no bairro Etelvina Santa da Silva.

Indicação número 155, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo, providências no sentido de se promover a limpeza dos canais de água pluvial localizados na avenida 21, no bairro João Vacaro.

Indicação número 156, de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita ao Poder Executivo a limpeza total da praça do bairro CECAP.

Indicação número 157, de autoria do vereador José Natal Pereira, que solicita ao Poder Executivo que sejam tomadas providências no sentido de reservar dotação orçamentária específica para viabilizar o repovoamento de peixes no lago Maracá, com alevinos e adultos, com a consequente proibição de pesca pelo período e 1 ano.

Indicação número 158 de autoria da vereadora Eliana Cláudia Alves, que solicita do Poder Executivo a instalação de um redutor de velocidade e faixa de pedestres na avenida 27 A com a avenida 44, no conjunto habitacional Dr. Fábio Talarico, a Cohab I.

Indicação número 159, de autoria da vereadora Eliana Claudia Alves, que solicita do Poder Executivo providências para a construção de passagem de veículos nas ruas com cruzamentos das avenidas 33 e 33 A, no bairro Etelvina Santana da Silva, o Mutirão 3.