A vereadora Eliana da Maracá ao lado do Diretor de Trânsito Carlinhos Tartaruga em visita à balança municipal

A vereadora Eliana da Maracá esteve no local acompanhada do Diretor de Trânsito Carlinhos Tartaruga que instalou sinalização de trânsito que organizou entrada e saída da balança

Na tarde da última sexta-feira, 24, a vereadora Elina Cláudia Alves (PT), a Eliana da Maracá, esteve visitando as dependências da balança municipal, localizada no acesso 3 do município.

A vereadora esteve acompanhada do Diretor de Trânsito Carlos Andrade, o Carlinhos Tartaruga, que atendeu sua solicitação para instalação de sinalização de trânsito no local.

O Departamento de Trânsito instalou placas indicativas de entrada, saída e de pare, organizando assim o trânsito de veículos no pátio da balança municipal.

De acordo com a vereadora Eliana da Maracá, a sinalização de trânsito é importante em todos os aspectos. “São nestes pequenos detalhes que resolvemos grandes problemas como era o trânsito de entrada e saída da balança que agora está organizado. Quero agradecer ao Carlinhos pela dedicação em atender esta minha solicitação”, comentou ele.

A vereadora disse que agora solicitará do Poder Executivo melhorias na balança municipal, como calçamento que eliminaria poeira e lama, dando um aspecto melhor ao patrimônio público.