Câmara disponibilizará pauta de sessão em seu site

Publicado em 14 / outubro / 2014 |
Pauta da sessão ordinária da Câmara já está disponível no site oficial do Legislativo

Atendendo o princípio da economicidade e transparência o Poder Legislativo disponibiliza todo conteúdo da pauta no site www.camaraguaira.com.br

A Câmara Municipal disponibilizará em seu site a pauta completa das reuniões, com projetos de lei, indicações e requerimentos que estarão tramitando no Poder Legislativo.

Anteriormente, todo o conteúdo da pauta da sessão era disponibilizado em papel sulfite e entregue aos veículos de comunicação – emissoras de rádio e jornais – bem como à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subsecção de Guaíra.

Agora, visando atender o princípio de economicidade com menor gasto de papel sulfite e uso da máquina de xerox e tendo uma atitude sustentável, a direção da Câmara disponibilizará a pauta do expediente das sessões ordinárias no site www.camaraguaira.com.br até as 18 horas do dia sessão.

Agora, além dos veículos de comunicação terem acesso à pauta, agora todo cidadão comum poderá acessar o site e visualizar cópia da documentação completa. As pautas em papel sulfite só serão fornecidas aos vereadores durante as sessões.