zemendonça

José Mendonça

O parlamentar que foi presidente da Casa de Leis no ano de 2013 destacou aprovação de suas contas pelo órgão fiscalizatório e disse que apenas “cumpriu com seu papel”

Legenda foto 1: O vereador José Mendonça teve suas consta aprovadas pelo Tribunal

O vereador José Mendonça (PDT0 destacou na última sessão ordinária a aprovação das contas quando foi presidente da Câmara Municipal no ano de 2013.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisa, todos os anos, as contas tanto das Câmaras, autarquias e prefeitura municipais. No ano seguinte, divulgam a análise, que determinam pela aprovação ou não. Em algumas ocasiões, o documento vem com ressalvas com orientações para que sejam realizados ajustes.

No caso das contas do então presidente José Mendonça, o Tribunal de Contas fez uma aprovação total, ou seja, sem ressalvas. “Sei que é um dever de todo homem público zelar pela boa aplicação dos recursos. A aprovação é uma obrigação, mas fico feliz e com sentimento do dever cumprido com a nossa população”, destacou o vereador.

Considerada uma das mais enxutas e operacionais da região, a Câmara Municipal sempre teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.