Vereadora realiza visita na Central de Alimentação

Publicado em 23 / setembro / 2014 |
A vereadora Dra Bia Junqueira verifica qualidade dos alimentos recebidos pela Central de Alimentação

A vereadora foi verificar denúncia sobre a qualidade dos alimentos entregues na Central de Alimentação

Na manhã da última terça-feira, 23, a vereadora Dra Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB), a Dra Bia Junqueira, visitou a Central de Alimentação. Na ocasião, ela foi recebida pela nutricionista da prefeitura, Cinira Penasforte.

A vereadora esteve no local justamente no horário de desembarque de produtos para averiguar denúncia de que a Central de Alimentação estaria recebendo alimentos de empresas e associações fornecedoras de má qualidade para a merenda escolar.

No local, a vereadora constatou que os alimentos recebidos naquele dia estavam em ótimas condições, mas confirmou que já havia sido registrado pela nutricionista da Central a entrega de alimentos que estavam prejudicados. Estes alimentos foram devolvidos para a fornecedora da cidade de Ribeirão Preto.

A vereadora agradeceu a atenção da nutricionista e disse que só exerceu seu papel de fiscalização. “Recebi a denúncia e resolvi apurar a informação. Neste primeiro momento verificamos que os alimentos entregues estavam em boas condições, mas como vereadora continuarei exercendo meu trabalho de fiscalização”, disse Dra Bia Junqueira.