1

A vereadora Eliana Cláudia Alves assina documento na presença do Secretário da Câmara, Dr. Ricardo Lelis Lopes

Após o falecimento do vereador Antônio de Jesus Marques, o Tapicirica, a suplente Eliana Claudia Alves, a Eliana da Maracá, assumiu vaga no Poder Legislativo Municipal. Agora o PT conta com quatro parlamentares em Guaíra

Na tarde da última segunda-feira, a suplente de vereadora Eliana Cláudia Alves (PT), a Eliana da Maracá, assinou seu termo de posse na Secretaria da Câmara Municipal.

Ela é a primeira suplente da coligação formada pelos partidos PT, PV e PSD. Com o falecimento do vereador Antônio de Jesus Marques (PSD), Tapicirica, ela é automaticamente convocada para que assuma a vaga no Poder Legislativo.

O documento foi elaborado pelo Secretário do Poder Legislativo, o advogado Dr. Ricardo Lelis Lopes e assinado pela suplente e pelo presidente da Câmara, Dr. Cecílio José Prates (PDT).

Na ocasião, a já vereadora Eliana Cláudia Alves apresentou as documentações exigidas pelo Poder Legislativo e prestará seu juramento na próxima sessão ordinária, que será realizada no dia 30 de setembro, uma terça-feira.