Vereadores questionam gastos da área de Esportes

Publicado em 19 / setembro / 2014 |

reunião1[

Reunião foi solicitada pelo vereador Mário Carlos Nogueira Neto, o Netinho Nogueira, e serviu para esclarecer gastos com alimentação dos atletas da modalidade judô

Legenda foto 1: Os vereadores reunidos com o Coordenador de Esportes Sérgio Sampaio e a Secretária de Educação Cida Ferreira

Na última segunda-feira, 15, aconteceu na Câmara Municipal uma reunião convocada pelo presidente Dr. Cecílio José Prates (PDT) para esclarecer dúvidas em relação ao posicionamento do vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), Netinho Nogueira, sobre os gastos da área de Esportes com alimentação de atletas do Judô durante as competições.

A reunião foi coordenada pelo vice-presidente da Casa de Leis, José Natal Pereira (PSDB) e contou com a presença a Secretária de Educação professora Cida Ferreira e o Coordenador Municipal de Esportes, professor Sérgio Carreira Sampaio. Ambos, ficaram a disposição para esclarecimento das dúvidas do vereador Netinho Nogueira.

Na ocasião, o vereador Netinho Nogueira fez vários questionamentos, apresentando notas fiscais de pagamentos de refeições dos atletas do judô. O coordenador de Esportes respondeu a todos os questionamentos e recorreu ao professor responsável pelo projeto Olímpico Branco Zanol, que o mesmo também esclarecesse as dúvidas dos vereadores.

O vereador Netinho Nogueira disse que diante das informações repassadas pelos professores, irá estudar as medidas que tomará. Em relação ao seu trabalho de fiscalização, o parlamentar disse que dará continuidade ao seu trabalho. “O que eu não aceito é que em uma viagem gaste tanto e na outra os alunos só passem a pão com mortadela. Além disto, ocorreu uma viagem dos alunos do judô porque eu doei alimentação e a empresa Fênix o transporte”, disse Netinho Nogueira.