brasao

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 19, mais uma sessão ordinária, a segunda sessão do mês de agosto.

A reunião terá início as 20 horas e será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) que foi eleito na última sessão para um mandato de seis meses. Na ocasião, sera transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e pelas emissoras de rádio SEFE FM e Cultura AM.

O presidente da Câmara, vereador Dr. Cecílio convida toda população para participar. “Com a participação dos cidadãos durante as sessões podemos exercer nossos direitos, cobrando, reivindicando, para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade”, disse ele.

As sessões da Câmara acontecem de quinze em quinze dias, sempre as terças-feiras. Na quarta-feira, as emissoras de rádio ainda divulgam uma resenha dos principais assuntos debatidos pelos vereadores durante a sessão.