Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 9 / junho / 2014 |

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e transmitida pelas rádios SEFE FM e Cultura AM. Site do Legislativo também disponibilizará transmissão

Sessão da Câmara será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e terá início as 20 horas.

A Câmara realizará na próxima terça-feira, 10, mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de junho, que contará com duas sessões.

A sessão terá início as 20 horas e será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB). “Quero convidar a todos os cidadãos de nossa cidade para acompanhar a sessão ordinária onde iremos discutir assuntos de interesse da coletividade”, disse Moretti.

A reunião dos vereadores será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como por este site, clicando no menu SESSÃO AO VIVO.

De acordo com o presidente da Câmara, é importante a participação de todos os cidadãos. “Durante as sessões ordinárias que discutimos projetos de lei e apresentamos nossas indicações e requerimentos ao Poder Executivo. Por isso, acredito ser fundamental a participação do cidadão”, comentou Moretti.