Título foi uma indicação do vereador José Antônio Lopes em 2012. Homenagem acontecerá nesta sexta-feira, as 20 horas, na Câmara Municipal

Pastor Sebastião Ferreira, da rádio SEFE FM, receberá título de Cidadão Guairense nesta sexta-feira

O diretor da rádio SEFE FM, o empresário Sebastião Ferreira receberá nesta sexta-feira, 23, na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Guairense.

O título foi concedido em maio de 2012 pelo então presidente da Casa de Leis, vereador José Antônio Lopes e aprovado pela unanimidade pelos vereadores.

A sessão solene que marcará a entrega do título será presidida pelo presidente José Reginaldo Moretti (PSDB). O vereador José Renato Tavares, que pertence ao PSB, irá representar o autor do projeto de lei, o saudoso vereador José Antônio Lopes.

Nascido em Ituverava, Sebastião Ferreira utilizou das ondas de rádio para fortalecer a comunidade guairense, lutando por importantes causas que se relacionam diretamente com a cidadania, que é é uma prerrogativa de todo ser humano.

O principal campo de atuação do homenageado foi certamente a beneficência, onde realizou por intermédio da sua emissora de rádio várias campanhas, dentre elas o Mega Show da Rádio SEFE, que visam levar a igualdade onde impera a desigualdade.

A sessão solene será aberta ao público presente e terá transmissão ao vivo pela rádio SEFE FM (98,7).

Assista ao vivo aqui a partir das 20h: