Os vereadores Netinho Nogueira e Toin do Raio X destacam importância de apoiar modalidades esportivas como o motocross em Guaíra. Evento acontece sábado e domingo na pista ao lado do Clube de Campo

Os vereadores Netinho Nogueira, Toin do Raio X e os competidores Careca e Nenê que apoiam a competição em Guaíra

Nos dias 17 e 18 de maio, sábado e domingo, Guaíra estará sediando mais uma etapa do Circuito PROCROSS, competição regional de Motocross. O evento será realizado em uma pista de motocross construída em uma área ao lado do clube de campo.

O evento conta com apoio da prefeitura municipal através da Coordenadoria Municipal de Esportes, além dos vereadores Antônio Euripedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, e Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, incentivadores da modalidade na cidade.

Na tarde da última segunda-feira, os vereadores se reuniram com Neilvaldo Ferreira Menezes, o Nenê, e Alberto Santos Menchete, o Careca, para falar sobre os últimos preparativos para a competição, como por exemplo a segurança dos competidores e público presente.

Na oportunidade os organizadores agradeceram ao prefeito Sérgio de Mello, ao Secretário de Esportes Sérgio Carreira Sampaio, o chefe de Gabinete Alex Tomé, o assessor Alex Sandro Fonseca e a diretoria do Grêmio Literário e Recreativo XVIII de Maio que cedeu uma área para que fosse instalada a pista de motocross.

No sábado, 17, acontece o treino livre, a partir das 15 horas. Já no domingo, as 13 horas, será a prova oficial. Serão distribuídos prêmios em dinheiro até a quinta colocação e troféus até o décimo colocado em cada categoria. Entre os competidores, está o guairense Ayron Kilver Vieira Menchete, que já obteve ótimas colocações nesta competição.

Segundo os organizadores, a entrada é gratuita nos dois dias de competição.