Roberto Ramos assume cargo de vereador por 15 dias

Publicado em 12 / maio / 2014 |

O suplente do PSDB assumirá no lugar da vereadora Dra Bia Junqueira que solicitou licença para tratar de assuntos particulares

Roberto Ramos assume cadeira de vereador por 15 dias

O suplente de vereador do PSDB Roberto Ramos, o Betão, assumiu ontem o cargo de parlamentar após pedido de licença de 15 dias solicitado pela vereadora Dra. Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra Bia Junqueira, que é titular do cargo.

A vereadora solicitou licença para tratar de assuntos particulares e como Roberto Ramos é o primeiro suplente do PSDB , assumiu a vaga. Sua posse ocorreu na última sexta-feira na secretaria da Câmara Municipal, onde ele apresentou todas as documentações.

Já como vereador, Roberto Ramos participará na próxima terça-feira da sessão ordinária da Câmara Municipal. “Quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus amigos do PSDB e também a população que também contribuiu para que este sonho de ser vereador desta cidade que tão bem me acolheu, se tornasse realidade”, disse o vereador Betão.

Questionado sobre como irá proceder como vereador, Roberto Ramos disse que 15 dias é um prazo curto, mas que estará a disposição da população. “Desde já me coloco a disposição da população para qualquer auxílio no que diz respeito ao trabalho e a função de vereador”, comentou o vereador Betão Ramos.