A reunião foi realizada a pedido do presidente da Câmara José Reginaldo Moretti. Encontro com o Secretário de Saúde Wilker Gléria serviu para que parlamentares tirassem dúvidas sobre serviços prestados pela sua área

O presidente da Câmara José Reginaldo Moretti e vereadores durante a reunião com o Secretário de Saúde

Na tarde da última quinta-feira aconteceu na Câmara Municipal uma reunião entre vereadores e o Secretário Municipal de Saúde Wilker Gléria.

A reunião foi convocada a pedido do presidente da Câmara vereador José Reginaldo Moretti e contou com a presença dos vereadores Susete Barini, Cida Armani, Dra Bia Junqueira, João Barbosa e Netinho Nogueira.

A reunião foi convocada pelo presidente para que vereadores tivessem a oportunidade de questionar pessoalmente o Secretário de Saúde sobre dúvidas nos atendimentos oferecidos pela área de Saúde.

Dúvidas como horário de atendimento, medicamentos disponíveis, exames e distribuição de fraldas geriátricas foram assuntos debatidos durante esta reunião.

O presidente da Câmara, José Reginaldo Moretti destacou a importância deste encontro entre parlamentares e o Secretário de Saúde.

“O Wilker se mostrou bastante a vontade para nos explicar e tirar as dúvidas. Acredito que a reunião foi muito positiva, por exemplo, ficamos informados que a prefeitura está realizado procedimento licitatório para a compra de medicamentos e fraldas geriátricas, que deverão ser disponibilizados já neste mês maio para a nossa população carente”, destacou Moretti.