João Barbosa volta a ser vereador de Guaíra

Publicado em 8 / maio / 2014 |

O parlamentar assume a cadeira a partir desta quinta-feira no lugar do vereador Marco Pugliesi que pediu licença de 15 dias para tratar de assuntos particulares

Vereador João Francisco Barbosa irá assumir por 15 dias

O suplente de vereador João Francisco Barbosa (DEM) assume a partir de hoje a cadeira de vereador na Câmara Municipal após pedido de afastamento de 15 dias do vereador Marco Antônio Pugliesi (DEM) para tratar de assuntos particulares.

O vereador João Barbosa irá participar de apenas uma sessão ordinária, na próxima terça-feira, 13, mas será o bastante para matar a saudade de quanto foi vereador durante quatro anos da Legislatura passada e ocupou o posto de líder do ex-prefeito José Carlos Augusto.

Em contato com a Câmara Municipal na tarde de ontem para tratar da sua posse como vereador, ele disse que ficou feliz com esta oportunidade. “É uma oportunidade para rever amigos nesta Casa de Leis, mas também de representar aqueles que votaram em mim na última eleição e a população guairense que sempre confiou no meu trabalho”, disse ele

Questionado se fará uso da Tribuna Vicente Lacativa, o vereador João Barbosa aproveitou a resposta para convidar os cidadãos para a sessão. “Quero aproveitar para convidar todos para a sessão ordinária desta terça-feira. Se irei usar a Tribuna? Bom, quem vier acompanhar a sessão poderá obter a resposta”, disse ele, já na expectativa na sessão ordinária.

A sessão do dia 13 será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) e terá início as 20 horas, com transmissão pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e pelo site www.camaraguaira.com.br.