O presidente da Câmara e vereador José Reginaldo Moretti visitou a praça “Professora Izabel Lelis” que recebeu novo playground. Hoje, o Poder Legislativo realiza sessão ordinária

O presidente da Câmara Municipal José Reginaldo Moretti durante visita à praça “Professora Izabel Lelis” no parque ecológico Maracá

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) visitou na última sexta-feira a praça “Professora Izabel Lelis”, localizada no parque ecológico Maracá.

O parlamentar foi autor de reivindicação que solicitou da prefeitura municipal que realizasse melhores na praça, inclusive com a substituição dos brinquedos que estavam danificados.

A prefeitura instalou um novo playground na praça e realizou a manutenção do local, favorecendo assim o uso por parte de munícipes e visitantes.

De acordo com o presidente da Câmara José Reginaldo Moretti, a manutenção de próprios públicos dever ser contínua. “O cidadão quer ver a sua cidade sempre limpa, em especial os espaços públicos sempre frequentados por famílias”, comentou o vereador.

Hoje, a partir das 20 horas, acontece mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como pelo site oficial do Legislativo www.camaraguaira.com.br.

O presidente da Câmara convidou os cidadãos a participarem da sessão. “Será uma sessão onde iremos discutir assuntos de grande interesse da nossa comunidade e desde já conto com a presença de todos para juntos decidirmo o que é melhor para a cidade”, comentou Moretti.