Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 28 / abril / 2014 |

Vereadores estarão reunidos a partir das 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM e pelo site do Poder Legislativo

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 29, mais uma sessão ordinária, a última do mês de abril.

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) e terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

O Poder Legislativo também disponibiliza no site da Câmara – www.camaraguaira.com.br – um link para internautas assistirem a sessão ao vivo.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti convida todos os cidadãos participarem. “Quero convidar todos os cidadãos para participarem desta sessão ordinária onde iremos discutir vários assuntos de interesse da comunidade”, disse Moretti.