O vereador Antônio Euriopes da Silva, o Toin do Raio X, esteve acompanhando as obras de recuperação de vias públicas do bairro Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaíra E

O vereador Toin do Raio X durante a visita fala aos moradores

O vereador conferiu o trabalho de recapeamento no bairro

Na tarde da última quarta-feira, 9, o vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, esteve visitando as obras de recapeamento de vias públicas do conjunto habitacional Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaíra E.

A obra é resultado de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Beth Sahão no valor de R$ 150 mil conquistada pelo prefeito Sérgio de Mello. Na data de assinatura do convênio de liberação do recurso, o vereador Toin do Raio X esteve presente em São Paulo acompanhando o chefe do Executivo, uma vez que ele foi autor de indicação solicitando a realização do recapeamento das ruas e avenidas do bairro.

Durante a visita, o vereador aproveitou a oportunidade para dialogar com as moradores do bairro. “Este contato com os moradores é fundamental para ouvirmos suas reivindicações e assim buscar soluções para os problemas do bairro. Quero agradecer ao prefeito Sérgio de Mello e a deputada Beth Sahão por esta importante conquista”, disse ele.

Para o vereador, aos poucos a cidade ficará livre dos buracos. “O trabalho da administração vai começar a apresentar resultados e com isso os problemas, como os buracos, vão sendo resolvidos. Por isso, tenho certeza que começaremos colher os frutos do que plantamos no ano passado em favor de nossa cidade”, comentou Toin do Raio X.