Câmara realiza sessão nesta terça-feira

Publicado em 17 / março / 2014 |

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM, além do site www.camaraguaira.com.br

brasao

A Câmara Municipal realiza hoje, 18, a segunda sessão ordinária do mês de março, sob a presidência do vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como pelo site www.camaraguaira.com.br.

Na oportunidade, vários assuntos de interesse da comunidade estarão sendo discutidos. “Quero aproveitar para convidar a população de nossa querida cidade para prestigiar a sessão ordinária da Câmara Municipal. O cidadão deve acompanhar o trabalho dos parlamentares para que juntos possamos lutar pelos interesses dos guairenses”, disse Moretti.