Os vereadores Netinho Nogueira, Susete Barini e Cida Armani acompanharam a solenidade de entrega das obras de reforma da quadra esportiva do bairro Dr. Fábio Talarico

Os vereadores Netinho Bogueira, Susete Barini e Cida Armani com o prefeito Sérgio de Mello durante a inauguração das quadra esportiva

Aconteceu no último domingo 9, a reinauguração do Centro Esportivo “Luiz Carlos Emídio – Pastel”, localizado no bairro Dr. Fábio Talarico, a Cohab 1.

A obra executada pela prefeitura municipal foi possível graças a recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Arlindo Chináglia, remanescentes de 2011.

A inauguração da quadra contou com a presença dos vereadores Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), Netinho Nogueira, Susete Barini e Cida Armani (PT).

Na ocasião, além da solenidade de entrega da quadra esportiva, a prefeitura municipal disponibilizou várias atividades esportivas e culturais para os presentes.