Vereador reúne-se com gerente da CPFL em Barretos

Publicado em 12 / março / 2014 |

O vereador José Renato Tavares em reunião com o Gerente da CPFL, Marco Antônio: busca de soluções para a iluminação pública da cidade

Na última quinta-feira, 6, o vereador José Renato Tavares (PSB), participou de uma reunião com o Gerente de Negócios do Setor Público da CPFL, Marco Antônio de Carvalho.

A reunião aconteceu na sede da CPFL em Barretos. Na ocasião, o vereador apresentou algumas reclamações de munícipes quanto a iluminação pública da cidade.

O vereador José Renato Tavares disse que existem muitas lâmpadas apagadas em vias públicas, comprometendo assim a segurança dos moradores.

O Gerente da CPFL, Marco Antônio esclareceu que existe o compromisso com a prefeitura do município, para que a Guarda Civil realize levantamento das ruas apagada e a Companhia execute os serviços de manutenção da iluminação pública.

O vereador José Rento comprometeu-se a estar solicitando da prefeitura que realize este levantamento e encaminhe para que Companhia realize o trabalho.

De acordo com o parlamentar, a parceria entre a CPFL e a prefeitura é importante. “Como homem público, estou trabalhando em favor da nossa população. A iluminação pública da cidade é questão de segurança e por isso deve ser prioridade”, disse ele.

O Gerente Marco Antônio comprometeu-se a estar agilizando o atendimento da cidade de Guaíra a partir do envio da listagem dos postes com iluminação danificada, mas também solicitou que a população utilize o serviço de 0800, sempre anotando o protocolo do atendimento da reclamação.