brasaoA sessão da Câmara Municipal que estava agendada para acontecer na terça-feira foi transferida para hoje, sexta-feira, dia 7, devido ao feriado de Carnaval.
A reunião iniciará as 20 horas e será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB). Também será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHZ), bem como pelo site www.camaraguaira.com.br.
Para assistir pelo site do Poder Legislativo, o internauta deve clicar no link Sessão ao Vivo e acompanhar todo o trabalho desenvolvido pelos parlamentares.
Nesta sessão, vários assuntos de interesse da comunidade deverão estar em pauta. “Quero aproveitar a oportunidade para convidar todos os cidadãos para juntos discutirmos os assuntos de interesse da nossa comunidade”, disse o presidente José Reginaldo Moretti.