Câmara realizará sessão na próxima terça-feira

Publicado em 14 / fevereiro / 2014 |

A segunda sessão ordinária do ano será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti com transmissão pelo site oficial do Legislativo e emissoras de rádio

Sessão da Câmara será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 18, mais uma sessão ordinária, a segunda do mês de fevereiro.

A reunião terá início as 20 horas e será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti (PSDB). Na ocasião, sera transmitida ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e pelas emissoras de rádio SEFE FM e Cultura AM.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti convida toda população para participar. “Assim como foi a primeira sessão onde a força da população foi importante para a tomada de decisão desta Casa de Leis, acredito que a participação dos cidadãos nas sessões é extremamente necessária para o progresso de nossa cidade”, disse ele.

As sessões da Câmara acontecem de quinze em quinze dias, sempre as terças-feiras. Na quarta-feira, as emissoras de rádio ainda divulgam uma resenha dos principais assuntos debatidos pelos vereadores durante a sessão.