O presidente da Câmara Municipal, vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) baixou um ato da presidência designando os vereadores que irão compor a Comissão Especial de Estudos sobre a terceirização da limpeza pública em Guaíra.

CECILIO

Foram nomeados os vereadores Dr. Cecílio José Prates (PDT) que deve ser o presidente, Ana Beatriz Coscrato Junqueira, Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), João José de Oliveira (PT) e Antônio Eurípedes das Silva (PSB), o Toin do Raio X.

Esta comissão deverá iniciar os trabalhos em breve. Terá como função analisar contratos de prestação de serviços na área de limpeza pública da cidade deste governo e do anterior e com isso propor a elaboração de um relatório que será analisado por toda a Câmara Municipal.