Projeto arquitetônico foi apresentado no ano passado. Empresa realizou sondagem do solo do terreno que abrigará a nova Casa de Leis do município

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti e o assessor João José Assis Leite durante visita ao terreno onde será construído o novo prédio da Câmara

Na tarde da última quarta-feira, a empresa SOLOCON  realizou a  sondagem do solo do terreno onde deverá ser construída a nova sede da Câmara Municipal de Guaíra.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) acompanhado do assessor da presidência, João José Assis Leite, visitaram o terreno para acompanhar o trabalho da empresa.

Com o projeto arquitetônico que foi apresentado no final do ano passado, a sondagem do solo se faz necessário para elaboração do projeto Executivo, que dará todas as diretrizes de execução da obra.

Em posse do projeto Executivo, a Câmara Municipal deverá abrir uma licitação para dar início ao processo de construção do novo prédio com previsão de inauguração no ano de 2016.

O novo prédio da Câmara Municipal será um espaço multiuso, ou seja, contará com áreas verdes para lazer dos moradores e um plenário para uso da população, em formaturas e eventos.

Com a construção da nova sede, a prefeitura irá assumir o atual prédio da Casa de Leis e com isso deixará e pagar aluguel de casas para abrigar setores da administração.