Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano

Publicado em 3 / fevereiro / 2014 |

A sessão será presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e contará com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE e Cultura

Será a primeira sessão presidida pelo vereador José Reginaldo Moretti e a nova mesa diretora da Casa de Leis

A Câmara Municipal realiza hoje, 5, a partir das 20 horas, a primeira sessão ordinária de 2014, sob a presidência do vereador José Reginaldo Moretti (PSDB).

A sessão que marcará o reinício dos trabalhos dos parlamentares em sessões ordinárias, será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

Os internautas também podem assistir a sessão pelo site www.camaraguaira.com.br. Basta clicar no link “sessão ao vivo” e assistir em tempo real.

O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti está convidando a população para assistir a esta sessão. “Convido todos os vereadores a participarem da sessão ordinária da Câmara Municipal onde estaremos discutindo assuntos de interesse da comunidade”, disse Moretti.