Câmara faz devolução recursos ao Poder Executivo

Publicado em 10 / janeiro / 2014 |

sessão12

O Poder Legislativo devolveu a prefeitura no ano de 2013, a soma total de R$ 349.284,15, sendo que deste valor R$ 227.905.04, referente a economias e o restante referente a retenções do Imposto de Renda (IR) e aplicações financeiras.

Mesmo tendo realizado melhorias no prédio da Câmara Municipal e oferecido condições de trabalho a todos os vereadores e funcionários, inclusive com a compra de um novo veículo, a gestão do ex-presidente José Mendonça (PDT), deu exemplo de responsabilidade administrativa.

Com a compra de um novo veículo, a Câmara Municipal também entregou para o patrimônio da prefeitura o veículo Vectra Elegance, ano 2007 modelo 2008.

O cheque no valor correspondente ás economias, retenção do Imposto de Renda (IR) e aplicações financeiras foi entregue ao prefeito Sérgio de Mello durante encontro no gabinete da presidência. Na ocasião, o vereador José Mendonça solicitou que o mesmo investisse o valor devolvido para a compra de novos veículos para a Guarda Civil e também para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

O prefeito municipal Sérgio de Mello disse ao presidente José Mendonça que deverá analisar a solicitação do mesmo.