Atual mesa diretora da Câmara Municipal de Guaíra

Desde 1º de janeiro de 2014 a Câmara Municipal conta com um novo presidente, o vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), eleito em dezembro do ano passado.

O parlamentar assumiu a presidência automaticamente no primeiro dia do ano e iniciou seus trabalhos na Casa de Leis já no dia 6 quando o Legislativo retornou as atividades.

Ainda compõem a nova mesa diretora da Casa de Leis o vereador Cecílio José Prates (vice-presidente), Susete Costa Barini (1ª secretária) e Antônio Euripedes da Silva, o Toin do Raio X (2º secretário).

O presidente que assume um mandato para um período 12 meses, disse que irá realizar um mandato transparente e com iguais condições de trabalho para todos os vereadores que compõem a atual legislatura.

No mês de janeiro a Câmara Municipal está em recesso, ou seja, não estará realizando sessões ordinárias, mas os vereadores continuam atendendo normalmente a população, sempre no horário das 12 ás 18 horas.