A sessão solene servirá para lançar a revista do Legislativo volume II, que congrega o Histórico Político e Administrativo do Município de Guaíra, bem como apresentação do anteprojeto arquitetônico para construção do novo prédio da Câmara Municipal

Sessão

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT) anunciou durante a última sessão ordinária a construção de uma nova sede para a Câmara Municipal já a partir do próximo ano. O local escolhido para a construção é uma área pertencente ao poder público no bairro Jardim Palmares, definida em comum acordo entre presidente José Mendonça e prefeito municipal Sérgio de Mello.

Hoje, as 20 horas, acontecerá o lançamento da revista do Legislativo, volume II, que congrega o Histórico Político-Administrativo do Município de Guaíra e a apresentação do anteprojeto arquitetônico para a construção do novo prédio da Câmara, com maquete eletrônica para análise de vereadores e comunidade.

O presidente da Câmara, José Mendonça, disse que a construção da nova Câmara será um grande avanço para o município. “Será um prédio moderno, ecologicamente correto, que será também disponibilizado para uso da nossa população. E, o atual prédio da Câmara, poderá ser utilizado pela prefeitura, como um centro administrativo, economizando assim com o pagamento de aluguel de casas para abrigar setores da administração”, disse ele.