A eleição da mesa diretora aconteceu na noite de terça-feira durante a última sessão ordinária deste ano da Câmara Municipal

MESA DIRETORA:  Dr Cecílio (vice-presidente), José Reginaldo Moreti (presidente), Toin do Raio X (2º secretário) e Susete Barini (1ª secretária)

MESA DIRETORA: Dr Cecílio (vice-presidente), José Reginaldo Moreti (presidente), Toin do Raio X (2º secretário) e Susete Barini (1ª secretária)

Presidente José Mendonça entrega uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ao preidente eleito José Reginaldo Moreti e deseja-lhe sucesso em 2014

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) ocupará, a partir de 1º de janeiro de 2014, a presidência da Câmara Municipal. Ele foi eleito na noite de terça-feira, 10, durante a última sessão ordinária do ano do Poder Legislativo.

A eleição foi conduzida pelo atual presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT). Primeiro foi eleito  o vereador Antônio Eurípedes da Silva (PSB), o Toin do Raio X, para o cargo de 2º Secretário da Mesa e reeleita a vereadora Susete Barini (PT) para a função de 2ª secretária.

Foi eleito o vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) para o cargo de vice-presidente e o parlamentar José Reginaldo para ocupar o cargo de presidente da Câmara para o próximo ano legislativo.

O vereador e atual presidente da Câmara, José Mendonça, desejou sucesso ao presidente da Casa Leis, José Reginaldo Moreti e fez a entrega de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ao eleito . “Quero agradecer a todos os vereadores por mais este ano como presidente  do Legislativo Guairense e desejar ao Moreti todo sucesso na presidência a partir do próximo. O que precisar de mim estou à sua disposição”, comentou ele.

O presidente eleito, vereador José Reginaldo Moreti também fez agradecimentos após a eleição. “Quero agradecer aos vereadores por esta eleição e mais uma vez me colocar à disposição de todos para que juntos possamos realizar um bom trabalho no próximo ano legislativo”, afirmou o presidente da Câmara eleito, José Reginaldo Moreti.

A nova mesa diretora da Câmara toma posse automaticamente a partir do dia 1º de janeiro de 2014, quando o Poder Legislativo estará durante o período de recesso parlamentar.