Câmara realizará sessão na próxima terça-feira

Publicado em 22 / novembro / 2013 |

A sessão terá início as 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM

Sessão da Câmara Municipal na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 26, a Câmara Municipal realizará mais uma sessão ordinária. A reunião terá início as 20 horas.
Segundo o Poder Legislativo, a sessão será transmitida ao vivo pelas rádios  SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como pelo site www.camaraguaira.com.br.
O presidente da Câmara, vereador José Mendonça (PDT) está convidando toda a população para assistir a sessão ordinária. “Como tenho sempre reforçado, é de extrema importância a população prestigiar a sessão da Câmara Municipal, para avaliar o trabalho de cada um dos vereadores”, disse Mendonça.
A última sessão ordinária do ano da Câmara Municipal acontecerá no dia 10 de  dezembro, quando deverá acontecer também a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal.