Câmara realiza sessão na próxima terça-feira

Publicado em 8 / novembro / 2013 |

A sessão terá início as 20 horas com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM e Cultura AM

Sessão da Câmara Municipal na próxima terça-feira

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 12, mais uma sessão ordinária, a primeira do mês de novembro.

A sessão será presidida pelo vereador José Mendonça (PDT) e terá início as 20 horas. Segundo o Poder Legislativo, a reunião será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz), bem como pelo site www.camaraguaira.com.br.

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça, convida os cidadãos a participarem da sessão. “Mais uma vez quero ressaltar a importância da participação dos cidadãos nas sessões. Durante as reuniões no Poder Legislativo que o vereador tem a oportunidade de apresentar o resultado o trabalho desenvolvido em favor de nossa comunidade. Por isso, acredito que o cidadão, que escolheu a atual Casa de Leis por meio do direito do voto, deve sim estar presente na sessões e cobrar que possamos desempenhar bem nossas funções”, disse José Mendonça.