Câmara realiza sessão na noite desta terça-feira

Publicado em 1 / outubro / 2013 |
A sessão será presidida pelo vereador José Mendonça e terá início ás 20 horas
brasao
A Câmara Municipal realiza hoje, 1º de outubro, mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador José Mendonça. A sessão terá início as 20 horas, com transmissão pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).
Esta será a primeira sessão ordinária do mês de outubro que contará com três reuniões do Poder Legislativo. “Com certeza, será mais um mês produtivo para a nossa Câmara Municipal, onde estaremos discutindo assuntos de interesse da nossa comunidade”, disse o presidente da Casa de Leis, vereador José Mendonça.
A sessão também poderá ser assistida online por este site (clique aqui para assistir, a partir das 20h). Toda a comunidade guairense está convidada a assistir a mais esta reunião do Poder Legislativo guairense.