Vereador destaca trabalho do Deputado Dr. Ubiali

Publicado em 24 / setembro / 2013 |

O vereador José Renato Tavares esteve em São Paulo com o vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos onde participou de cerimônia de doação de Van para a APAE

O vereador José Renato ao lado do Deputado Dr. Ubiali e do vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos

O vereador José Renato Tavares (PSB), participou no último dia 6 de setembro de uma solenidade em São Paulo para a entrega de veículos Vans para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs), do Estado de São Paulo.

Esta conquista que beneficiou 269 entidades foi intermediada pelo Deputado Federal do PSB, Dr. Marco Aurélio Ubiali. Na ocasião, a APAE de Guaíra também foi contemplada com um veículo que será doado pelo Governo do Estado de São Paulo, que foi representada na cerimônia pela presidente de diretoria, Marivani Pugliesi.

O vereador José Renato Tavares destacou o trabalho do Deputado e do vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos nesta importante conquista. “Fico feliz em fazer parte desta conquista junto com o PSB de Guaíra. Tenho que enaltecer o trabalho do Deputado Dr. Ubiali que sempre foi um importante parceiro de nossa entidade, em especial da APAE”, comentou o vereador.

Também foi confirmada durante a solenidade uma verba de R$ 107 mil que será destinada para a entidade desenvolver um projeto de Ecoterapia. “São recursos que vão beneficiar diretamente a nossa comunidade por meio da entidade. Fico feliz e agradeço mais uma vez, porque a APAE é uma entidade essencial para a nossa comunidade”, comentou José Renato Tavares.